sábado, 15 de maio de 2010

Meu nome é Gabriel, não é bagunça!

Calma já explico o título do post. O tema desse breve texto é o árduo trabalho que a mãe Shell tem exigido de mim e da maior parte dos meus parceiros aqui. Isso mesmo, Cracóvia não é bagunça não, estou trabalhando demais!!

Todos os posts desse humilde blog se referem a viagens ou histórias engraçadas, então achei que era hora de contar um pouco da rotina de trabalho:

Bom, por alguns momentos chego até a lembrar dos velhos tempos de KPMG...Exatamente, muita hora extra e trabalho sem tempo de respirar. O raciocínio é simples, minha função aqui está sendo migrada do Brasil, ou seja, um funcionário na Shell do Rio de Janeiro era analista de Debt Collection e eu passei a analisar exatamente a mesma área que ele. O detalhe é que essa pessoa tem 15 anos de Shell e ainda assim precisava fazer várias horas extras! Logo, pode-se imaginar que não está moleza!

Semana de fechamento (última do mês) é praticamente uma guerra! Se conseguir levantar pra comer ou tomar um café é motivo de comemoração! Não dá nem pra piscar! Mas, assim como nos tempos de KPMG, a vantagem de trabalhar muito é que você assimila mais contéudo e fica esperto mais rápido...assim espero!

Como diz a cultura popular: "Chorou, parou!"hehe, então vou parar de chorar. A partir dos próximos posts voltará o mesmo perfil de histórias: viagens, experiências culturais e histórias engraçadas. Trabalho definitivamente não é tão interessante...

4 comentários:

  1. Como diria o Michal:

    -Vai trabalhar Caralho! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hauhauha mano! eu te entendo perfeitamente... to trabalhando q nem um fdp... mas aê... não chega nem aos pés da época de auditoria!

    PS: fdp vc me incentivou a começar um blog agora eu viciei nessa porra!

    ResponderExcluir
  3. Então escreva mais, trabalhador da Polonia :)
    Saudades
    Beijos!

    ResponderExcluir