Calma já explico o título do post. O tema desse breve texto é o árduo trabalho que a mãe Shell tem exigido de mim e da maior parte dos meus parceiros aqui. Isso mesmo, Cracóvia não é bagunça não, estou trabalhando demais!!
Todos os posts desse humilde blog se referem a viagens ou histórias engraçadas, então achei que era hora de contar um pouco da rotina de trabalho:
Bom, por alguns momentos chego até a lembrar dos velhos tempos de KPMG...Exatamente, muita hora extra e trabalho sem tempo de respirar. O raciocínio é simples, minha função aqui está sendo migrada do Brasil, ou seja, um funcionário na Shell do Rio de Janeiro era analista de Debt Collection e eu passei a analisar exatamente a mesma área que ele. O detalhe é que essa pessoa tem 15 anos de Shell e ainda assim precisava fazer várias horas extras! Logo, pode-se imaginar que não está moleza!
Semana de fechamento (última do mês) é praticamente uma guerra! Se conseguir levantar pra comer ou tomar um café é motivo de comemoração! Não dá nem pra piscar! Mas, assim como nos tempos de KPMG, a vantagem de trabalhar muito é que você assimila mais contéudo e fica esperto mais rápido...assim espero!
Como diz a cultura popular: "Chorou, parou!"hehe, então vou parar de chorar. A partir dos próximos posts voltará o mesmo perfil de histórias: viagens, experiências culturais e histórias engraçadas. Trabalho definitivamente não é tão interessante...
sábado, 15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para de chorar Gabriel! Vai trabalhar.
ResponderExcluirComo diria o Michal:
ResponderExcluir-Vai trabalhar Caralho! hahahaha
Hauhauha mano! eu te entendo perfeitamente... to trabalhando q nem um fdp... mas aê... não chega nem aos pés da época de auditoria!
ResponderExcluirPS: fdp vc me incentivou a começar um blog agora eu viciei nessa porra!
Então escreva mais, trabalhador da Polonia :)
ResponderExcluirSaudades
Beijos!